*Paulo José de Santana
Tudo é uma questão de tempo!!!
Às vezes, estamos ocupados demais para percebermos que determinadas situações
não se encaixam mais em nossa vida e quando nos auto avaliamos melhor descobrimos uma trajetória sofrida, com percalços e dor sem o menor sentido. Daí então, resolvemos tomar uma atitude, tendo o cuidado para não melindrar aos que nos rodeiam, mas, sendo realista e ponderado, colocando as coisas na balança e pesando o que realmente é melhor para nós... seguir em frente!
Chega de pensar nos outros!
Esse momento é nosso, não podemos nos deixar levar pelo comodismo, esperando dias melhores, porque isso pode acabar sendo muito pior. Mesmo envolvendo sentimentos, a sensação maior vai ser a de que você não quer estar naquele lugar, naquele abraço, naquele sorriso, naquele espaço.
Podemos passar a vida com um alguém e não conhece-lo, ou conhecer um estranho e assim do nada, nos conectarmos.
Seja você, mesmo que sofra em diversas situações, pois ninguém tem o mesmo coração, nunca será fácil, mas temos de ser fortes, nos adaptarmos as situações sem mudarmos nossas essências. Somos mais do que as somas das nossas intenções.
*Paulo José Santana de Oliveira, estudante, cronista e poeta, nasceu em São Luis (MA) em 11 de março de 1999. Filho de Fábio Nogueira de Oliveira e Gabriela Santos de Santana, estudou no Colégio Santa Teresa, é graduando do curso de Ciências Contábeis da UNDB. Seus textos carregados de sen sibilidade onde extravasa seus sentimentos, são publicados regularmente no www.wattpad.com-user-Peraltajs, com o pseudônimo de Peraltajs. É coautor da obra, O Iguaraense, 175 anos de Vargem Grande (2020), organizada por Jucey Santana. Também tem poemas publicados no Jornal de Itapecuru e no blog literário de Jucey Santana: http://juceysantana.blogspot. com/
Parabéns, meu querido!
ResponderExcluirBravos!
ResponderExcluirLindo!
ResponderExcluir