segunda-feira, 23 de agosto de 2021

A PRAIA DE BOA VIAGEM

            Mr. Henri

 Cheguei em Recife pra minhas férias passar

Corri logo para a praia

Doidinho pra relaxar.

 

Fui para praia de Boa Viagem em um domingo azul

Adivinhem quem eu logo vi? Era ela, a La Belle De Jour.

 

Alceu tinha razão, aquela moça era linda de se ver 

Aquele corpo sensacional, difícil até de se descrever.

 

Corri até ela, lhe ver mais de perto eu queria

Mas num piscar de olhos, de lá ela sumiria.

 

Comecei então minha jornada pelo nordeste brasileiro

Em busca da minha amada, eu, uma mochila e um pandeiro.

 

 


Harryson Guilherme Moraes Andrade, ou Mr. Harry, é professor, fotógrafo, poeta e cronista. Filho de Anilson de Sousa Andrade e Cleiciane dos Santos Moraes, nasceu em Vargem Grande (MA) em 15 de janeiro de 2001. É graduando em Física na Universidade Federal do Maranhão - UFMA e é professor na Escola Santos Dumont, na sua cidade Vargem Grande.  Romances são suas preferências literárias, ama escrever sobre suas próprias experiências amorosas. Considera-se um romântico à moda antiga, produz pequenos contos e crônicas. Sua maior inspiração literária é a professora Alzira Camargo que foi sua orientadora na escola Raulina e o encaminhou para o mundo da leitura e escrita.  Escolheu o nome literário de Mr. Harry para assinar suas obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário