domingo, 27 de setembro de 2020

O GRANDE SINAL

 *Macielle Araújo


Sonhei um grande novo sinal no céu, sinal esse que mostrava uma abertura bem grande, sendo assim saia uma grande luz de dentro. Luz essa que levava algumas pessoas, eram meio que transportadas para o céu.
Mas, havia um problema, pois, nem todas as pessoas eram escolhidas. De repente uma voz me chamava e falava que eu tinha que ir também.
Mais tive medo e me escondi debaixo de algumas coisas para não ser levada.
Ao ver as pessoas subindo,  percebi que algo caia no chão, fui olhar e vi que se tratava de documentos, nos quais estava escrito os nomes de cada pessoa que foi levada e assim ao subir trocaram de nomes.

Mais uma vez, a voz me chamou,  ao olhar o céu vi que a abertura se multiplicou em duas,  mas, a voz era insistente. Respondi dizendo que não podia ir, disse também o que as pessoas irão pensar se eu sumisse sem dar explicações.
Sendo assim passou alguns minutos, a voz voltou a me chamar novamente e também me mostrou em uma das aberturas que havia no céu,  uma linda imagem, com paisagens, que nem o ser humano é capaz de fazer tal coisa, eu mesma não consigo descrever como era, de tão linda que era a imagem. Cheguei ver anjos cantando numa grande alegria,  com isso fui ficando calma e em seguida fui levada.

Assim, como eles trocaram de nomes, fui também escolhida para trocar o meu.
Chegando lá vi todas as pessoas que tinham ido, estavam felizes, não havia mais motivo para tanta tristeza, não lembravam de nada da terra.
 

 


*Macielle  Pereira Araújo, natural de Vargem Grande (MA), nasceu em  30 de   junho de 2000, filha de Francisco das Chagas Rodrigues Araújo e Raimunda Santana Pereira, estudou  da Escola Santos Dumont. Foi uma das finalistas do projeto literário da Academia Vargem-grandense de Letras, - AVLA na Escola Descobrindo Talentos (2019), tendo por orientadora a professora Socorro Pontes. A jovem gosta  de escrever poemas e pequenos contos.  Gosta de escrever poemas e artigos  históricos, pretende publicar seu livro no futuro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário