domingo, 27 de setembro de 2020

MANHÃ DE DOMINGO

     *Leandro Diniz

Eu suporto ao máximo

Juro que me seguro

Mantenho os pés no chão o máximo que consigo

Mas há momentos que não dá

Vem o surto

Saio de mim mesmo

A minha única saída é escrever

E escrevo para ti

Que percebes quando não estou bem

E sabes quão desejo seu abraço

Só quero o teu bem

O teu amor e carinho

Ti quero para mim

Numa manhã de domingo

Aconchegado ao meu lado 

De corações dados

Amor meu.

🌹Diniz

 


*Leandro Diniz Lima, natural de Boa Vista (RO), filho de Rosiane Paz Diniz e Rosângelo Silva Lima, nasceu em  11 de março de 2002.  Se considero  criativo, gosta de "inventar" coisas só por diversão. Tem paixão por fotografia, tanto que criou  um portifólio virtual no Instagram (https://instagram.com/leandro_fotograf0?igshid=lhrx05g5gbf8). Escreve poesias e textos um tanto motivacionais quando sente  necessidade e para ajudar os amigos. Também é apreciador da boa música, gosta de cantar e  sonhar...

 

Um comentário: