domingo, 6 de setembro de 2020

FUTURO

 *_Mr Harry

 As vezes eu sento e fico pensando no futuro. Onde estarei? Quais serão minhas realizações, meus medos, meus sentimentos, como estará a minha vida? É, a gente não sabe o que acontecerá em 10, 20, 30 anos, mas uma coisa é certa, a minha essência continuará a mesma. Os anseios da vida nos levam em uma viagem pelo nosso psíquico, talvez tenhamos medo do futuro, de pensar que em breve alguns amigos terão partido, que momentos maravilhosos que vivemos serão apenas meras lembranças, temos receio de imaginar que aquela disposição que outrora tínhamos, já não existirá... Aquele velho balanço no quintal, Ah! O balanço na mangueira do quintal de vovó, quantas lembranças terei de todas as vezes que caí de lá. As viagens que fiz, lugares onde estive e deixei amigos, deixei amores... Tudo isso será apenas um resquício de memória que existirá na minha cabeça coberta de fios brancos.

 Paro, recoloco minha mente no lugar e penso: "Tenho que viver o agora! Aproveitar cada dia, conquistar meus sonhos, realizar os meus planos. O futuro? Ele esta ali, me aguardando, mas farei cada minuto no presente valer a pena, para que no futuro eu olhe para trás e não tenha apenas lembranças, mas orgulho de tudo que vivi, conquistei e realizei e ter a certeza que vivi cada dia intensamente, sem arrependimentos."

 

   


*Harryson Guilherme Moraes Andrade -  Mr. Harry, filho de Anilson de Sousa Andrade e Cleiciane dos Santos Moraes, nasceu em Vargem Grande (MA) em 15 de janeiro de 2001. É graduando  em Física na Universidade Federal do Maranhão - UFMA.

Romances são suas minhas preferências literárias, ama escrever sobre minhas próprias experiências amorosas.  É romântico,  produz pequenos contos e crônicas. Agradece a professora Alzira Carmargo que foi sua  orientadora na escola Raulina, e o encaminhou para o mundo da leitura e escrita. Escolheu o nome literário de Mr. Harry, que se identifica.

 

40 comentários:

  1. admito que tais palavras trazem profundeza, vc é um é e será mais ainda um aclamado escritor, sucesso meu caro 💙

    ResponderExcluir
  2. Que textomaravilho, eu achei perfeito 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  3. parabéns boa sorte sucesso 👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Very good, Mr. Harry!!! Muito bem escrito. E é isso mesmo, vivamos o presente, estejamos sempre presente. Esse é o grande desafio, estar plenamente presente. O passado já foi e o futuro, não o controlamos. Demorei muito tempo para aprender que não possuímos o controle do que irá acontecer!!! Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns.. Texto incrível, mano. E realmente, tudo que temos que fazer é viver o agora para não termos arrependimento no futuro.. Continue na escrita, você a faz muito bem!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu caro amigo, que Deus seja seu guia na estrada da vida, sucesso👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Texto excelente meu amigo, você é talentoso..

    ResponderExcluir
  8. 👏👏👏👏
    Excelente reflexão.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Excelente texto!
    Parabéns!👏

    ResponderExcluir
  10. Uma bela reflexão, parabéns que possamos viver o melhor de Deus para as nossas vidas!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo! Pura realidade! Parabéns. Buscamos em Deus pelos nossos anseios.

    Eliete BH

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito bom👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  13. Que reflexão!!
    👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir