quarta-feira, 10 de março de 2021

ELA É

 *Israela Cruz


Ela é uma música linda, ela é uma atriz de cinema, ela é um refrão, ela é desejável e plena, é o rima de cada estrofe dessa canção

Ela é um papel de um roteiro, ela é uma história, ela é a beleza que me destrói por inteiro

Ela é daquela mulheres belas que rouba meu coração, ela é um ápice, ela é primavera e verão

Ela é um perfume suave, me ilude, me encanto de um jeito tão amável, ela é uma flor Açucena, me contempla com aquele jeito tão serena,

Foi aquele olhar esverdeado que me deixou apaixonado, ela é a doçura, a loucura do meu amor, ela é a paz, ela é um lar que me satisfaz,

Ela é um livro difícil e raro,
Com um caminho longuinho me deparo,
Ela é uma caixa surpresa, me entreguei, me enlouqueci, ela me fez de presa

Ela é uma frase ditada, um página grifada, em é um verdadeiro conto de fada.



 *Israela Alves da Cruz Mendes nasceu na localidade Cigana, zona rural de Itapecuru Mirim (MA), em 08 de maio de 1999, estudou na Escola Newton Neves, é cronista e poeta.

 

3 comentários:

  1. 😻❤️❤️❤️❤️😻👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha amiga.Esse é apenas o começo da sua trajetória,várias oportunidades surgiram para vc.Admiro esse ser incrível que tu és,jamais se contenta com o "não" ,ao contrário, encara todos os desafios e os supera.É uma pessoa maravilhosa.bjs da sua amiga,Alayne. 💋❤💛

    ResponderExcluir