terça-feira, 9 de março de 2021

VOCÊ É

                                                                                                  *Israela Cruz

Você é uma mulher maravilhosa!

 Encantadora, linda, guerreira, única a todo momento

Você é livre no que quiser, você é amada, forte.

Você é mulher!

Você é poesia!

Você é orvalho!

 Você é energia!

 Você é brilho!

Você é alegria!

Você é natural, esse teu sorriso não tem igual,

Não é só neste Dia Internacional.

Você é uma mulher fenomenal!

Você é verdadeira, você é liberdade,

Você é uma guerreira nessa cruel sociedade,

Pelos seus sonhos você luta, você nunca desistiu, você conquista.

Você é um furacão!

Você é uma escrita perfeita, você é dona de um enorme coração,

Você é mulher, que assume diversos papéis

Você almeja liberdade, onde ter liberdade é  guerra nessa sociedade,

Você é a mulher que quiser ser, pode passar onde quiser.

Você é a coragem!

 Não olha a sua imagem, que te aceitem como é,

Mulher, tua beleza é sobrenatural.

 Tenho certeza de tudo de bom que há em teu ser

Para esse dia especial, te fiz uma poesia, te desejo um Feliz Internacional da Mulher!

Feliz Dia da Mulher, Jucey Santana!

 


 

*Israela Alves da Cruz Mendes nasceu na localidade Cigana, zona rural de Itapecuru Mirim (MA), em 08 de maio de 1999, estudou na Escola Newton Neves, é cronista e poeta.

39 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada meu amor, meu amado namorado! Amo-te!

      Excluir
    2. Parabéns meu amor fico super feliz por vc.Vc é um ser admirável.Admiro essa sua determinação, sua perseverança essa sua garra de encarar as coisas,de superar,de não deixar que nenhuma só pessoa tire essa sua vontade de conseguir tudo o que almeja.Lembre-se vc pode ser tudo o que quiser.Vc é mais forte que qualquer obstáculo.Bom,não há legitimidade maior do que vê essa pessoa que se transformou.Estou muito mais muito orgulhosa de vc.Te amo meu bem.
      Siga em frente, pois tenho certeza que a vida ainda lhe reserva muitas coisas boas.Bjs, da sua fã number one.😗

      Excluir
    3. Vc ta de parabéns, gostei muito, vc tem futuro

      Excluir
    4. ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️muito lindohhhhh

      Excluir
  2. Parabéns minha querida, você é sensível e sabe aproveitar a sua essência. Beijos 💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha bela amgia! Por ti tenho uma grande inspiração

      Excluir
  3. Parabéns linda ...👏👏👏 bela poesia...Te adorooo..😁😁😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Você uma poetisa aprovada, adorei você é Espetacular!

    ResponderExcluir
  5. Linda parabéns, que Deus continue te iluminando prima.😘👏👏

    ResponderExcluir
  6. Você arrasou nessa poesia !🌹⭐⭐⭐⭐⭐

    ResponderExcluir
  7. Vc tá de parabéns 👏👏, muito bom

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!👏🏽👏🏽👏🏽🥰🥰

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo😍😍
    Parabéns Isa😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Linda homenagem, muito grata, minha inspirada amiga!

    ResponderExcluir