domingo, 25 de julho de 2021

NAQUELE SOFÁ

 Mr. Henri

 Hoje eu acordei e lembrei daquele dia que eu te beijei pela primeira vez, lembra?

Você estava com aquele vestido vermelho que tanto gostava, teus óculos esquecidos em cima do sofá e lendo um livro, seria "Como eu era antes de você"? Não lembro, mas você estava com um olhar diferente, você me olhava como se eu fosse uma pedra preciosa que tu querias muito. Naquele momento eu percebi o quão apaixonado estávamos um pelo outro. Eu te beijei, ou será que foi você? 

No calor do momento, nossas almas se entrelaçaram a ponto de eu me perder no delírio do universo. Borboletas dançavam balé clássico em meu estômago, seu coração estava tão acelerado como o bater de asas de um beija flor, a sua pele era macia como pêssego, teus olhos refletiam o mais puro e sincero amor. Foi ali, naquele sofá, que eu soube que queria passar o resto da minha vida do teu lado e foi ali que demos o primeiro passo, para um final feliz. Ou será que não?

 

 


*Harryson Guilherme Moraes Andrade   "Mr. Harry", professor, poeta e cronista, filho de Anilson de Sousa Andrade e Cleiciane dos Santos Moraes, nasceu em Vargem Grande (MA) em 15 de janeiro de 2001. É graduando  em Física na Universidade Federal do Maranhão - UFMA.   Romances são suas minhas preferências literárias, ama escrever sobre minhas próprias experiências amorosas.  É romântico,  produz pequenos contos e crônicas. Agradece a professora Alzira Carmargo que foi sua  orientadora na escola Raulina, e o encaminhou para o mundo da leitura e escrita. Escolheu o nome literário de Mr. Harry, que se identifica.

 

 

2 comentários: