terça-feira, 14 de março de 2023

BELA FLOR

   (Dedico à minha esposa Remédios Caldas) 

 *Edvan Caldas

Flor mais que bela

Tuas pétalas

Perfuma meu corpo

Tua voz

Sacia minha alma

Teus beijos

Me enlouquece de paixão

Teu sorriso

Brilha no meu coração

Teu olhar

Ilumina meus passos

Você é um encanto

Sem você fico triste

Fico sem beira

Fico em eira

Bela Flor

Deus te caprichou

Te desenhou

Te fez cheio de curvas

Pra me dar prazer

Onde mata a minha solidão

E inspira a poesia

A desfolhar o amor

 

    


*Edvan Caldas Soares, nasceu em Itapecuru-Mirim, no dia 23 de março de 1963, filho de Maria José Caldas Soares e Lázaro João Ribeiro. Publicou os seguintes livros: Sentimentos de Um Poeta (1984); Conversa com Deus (1985); Meu Poema, Meu Sangue (1986) e possui dois livros inéditos: Há uma Esperança e Mãe Flor, com a participação do Poeta Maioran Marques. Um dos fundadores da Escola de Samba Pirata do Samba, onde compôs o 1o Samba com o poeta Moaciene. É Membro da Academia Itapecuruense de Ciências, Letras e Artes – AICLA. Participou das Antologias “Poetas das Pontes”, editada pela Associação Maranhense dos Escritores – AME, onde foi um dos membros fundadores, coletânea literária de versos poema e poesia 300 poemas de amor “Editora magico de Oz” e da Antologia “Shogun Arte do Rio de Janeiro” e da Coletânea dos escritores Itapecuruenses e convidados “Púcaro Literário I”, (2017), “Púcaro Literário II”, (2018).

 

 

2 comentários: