sexta-feira, 21 de agosto de 2020

AMIZADE

 *Marciara Araújo

 

Tenho várias amizades.

Mas, de todas elas,

gosto mais da de você

porque com você aprendi a viver.

 

Para eu ser feliz não preciso

de dinheiro. Só você estando

ao meu lado, eu conquisto

o mundo inteiro.

 

Entre as estrelas do céu

e as flores do jardim.

De que você gosta mais:

Será que delas ou de mim?!

 

Sorria para não chorar

viva o mundo do seu jeito

se o mundo é cheio de violência

cuide dele com mais eficiência

 

 

*Marciara Pereira Araújo, natural de Vargem Grande (MA), nasceu em  11 de julho de 2006, filha de Francisco das Chagas Rodrigues Araújo e Raimunda Santana Pereira, estudante da Escola Padre Raimundo Carvalho. Foi uma das finalistas do projeto literário da Academia Vargem-grandense de Letras, - AVLA na Escola Descobrindo Talentos (2019), tendo por orientadora a professora Florencia Francisca de Sousa Correa. A jovem gosta  de escrever poemas e pequenos contos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário