quarta-feira, 12 de agosto de 2020

UM CENTÍMETRO

    *🌹Diniz

Eu te amo e não sei porque

Ou até sei

Mas prefiro o mistério 

De não saber direito o que amo em você

Olhos, boca, toque

Beijo, abraço, carinho

O jeito que você me olha

O jeito que você me ama

A maneira como cuida de mim.

 

De alguma forma eu sempre soube

Que um dia

Uma pessoa chegaria na minha vida

Pessoa que mudaria tudo

Me faria o homem mais feliz do mundo

Faria eu sentir coisas que jamais sentira

E de alguma forma

Eu sempre soube

O quão perto esta pessoa estava de mim

Não tem nem mesmo um quilômetro de distância

Mas eu adoraria que fosse a um centímetro de distância.

 

 

*Leandro Diniz Lima, natural de Boa Vista (RO), filho de Rosiane Paz Diniz e Rosângelo Silva Lima, nasceu em  11 de março de 2002. Se considero  criativo, gosta de "inventar" coisas só por diversão. Tem paixão por fotografia, tanto que criou  um portifólio virtual no Instagram (https://instagram.com/leandro_fotograf0?igshid=lhrx05g5gbf8). Escreve poesias e textos um tanto motivacionais quando sente  necessidade e para ajudar os amigos. Também é apreciador da boa música, gosta de cantar e  sonhar...

 

 

 

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário