sábado, 27 de janeiro de 2018

TEMPO QUENTE NA BR



   

Benedito Buzar

Eu tenho muito tempo de rodagem na estrada São Luís-Teresina. Desde garoto, transitei por ela e viajando em todos os tipos de transporte. Angustiava-me vê-la ao longo dos anos entregue ao Deus dará, como se não tivesse condições de ser duplicada, melhorada e deixasse de ser eternamente um cemitério a céu aberto.

Felizmente chegou o dia em que a BR-135, no trecho Estiva / Bacabeira, apresentou-se duplicada, renovada e marcada a sua inauguração. Mas o que se viu naquele dia? Um espetáculo de baixaria e do pior nível, praticado pelos nossos representantes políticos.

Se agora atos daquela natureza já estão às claras, imagine-se o que não virá por aí quando a campanha eleitoral estiver em pleno andamento?

Em vez do triste espetáculo, acontecido na inauguração de uma estrada que há anos ceifou a vida de milhares de maranhenses, deveria ter havido um congraçamento dos nossos políticos em torno de uma causa que custou sangue, suor e lágrimas para muita gente, que, anonimamente, batalhou para aquela rodovia um dia poder ser oferecida ao povo sem os sobressaltos do passado, com as suas duas pistas apresentando melhores condições de segurança aos viajantes e ao trânsito.

Um comentário:

  1. Bom dia estou precisando muito de um favor seu pra Sra. Enviar pra mim os nomes daqueles dois xaropes que a Sra. Passava a mim e que agora estou tendo crise de asma quase todos os dias e que estão trabalhando aqui em casa está muita poeira por favor envie a mim eu estou em dúvida um deles parece que e sabutamol estou em dúvida sei que o líquido de um e cor de rosa e o outro e preto.

    ResponderExcluir