domingo, 25 de agosto de 2019

APAC – ITAPECURU MIRIM


      Membros da AVLA visitam a APAC


Dia 24 do corrente mês os membros efetivos da Academia Vargem-grandense de Letras e Artes – AVLA, se reuniram na sede Associação de Proteção e Assistência ao Condenado de Itapecuru Mirim, para sua primeira Assembleia Ordinária depois da fundação solene por ocasião dos 175 anos de instalação da Vila em Vargem Grande, em 14 de julho do corrente ano.

Os imortais da AVLA em número de quinze, se emocionaram com a calorosa recepção dos recuperandos, com discursos, bênçãos e cantos. Fizeram  uso da palavra o Dr. Benedito Coroba e o padre Antonio Carlos que se disseram mais cristãos e humildes diante de tanta fé e alegria dos internos, prometendo breve retorno e se colocando a serviço como voluntário.  Depois foi partilhado um lauto lanche ofertado pela professora Teresa Lauand, membro efetivo da AVLA.

Presentes no encontro: Jucey Santana, Alice Pires,  padre Antonio Carlos, Amadeu Bezerra,  Hilton César, Diane Mota,  Benedito Coroba, Gonçalo Amador, Edwirges Frazao, Darliane Figueiredo, Francisco Cordeiro, Rosário de Pompeia,  Clécio Nunes, Sérgio Barros, José Maria da Silva e Carlos da Silva esposo de Diane Mota.
A tarde os recuperandos participaram de um torneio futebolistico com os times do Instituto Resgate e o Centro Esportivo Anselmo Mendes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário