quarta-feira, 29 de maio de 2019

TENTATIVA


            

      Rosário de Pompeia

        Senti.
        Por um momento,
        Longe de mim,
       À sombra do meu eu dilacerado,
       Fiquei.
       Fiquei sem saber quem sou
       Ou posso ser.
      Reclamei  e clamei para o Além
      Que me desse um alento,
      Mas tento,
     Tento e não me acho
     No pedaço que ainda
     Tento ser,
     Não sei se sou ou
     Se um dia poderei ser.
     Só sei que tento,
     Sinto,
     E fico...
     Sempre à procura de mim.
                                                                      

                                                                                                                             



                  Maria do Rosário de Pompeia Figueiredo de Oliveira, professora e poeta de    Vargem          Grande, membro fundador da Academia Vargem-grandense de Letras e Artes – AVLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário