quarta-feira, 29 de julho de 2020

CHICLETE


*Mr. Harry_ 🌹

Meu amor, me digas o que queres que faço
Me peça algo, estou aqui pra fazer
Seja na terra ou no espaço.
Meu gostar é diferente
É doce e grudento que nem chiclete
Mas também pode ser muito quente. 
Vem ficar comigo?
Nem que seja por uma noite 
Te quero junto de mim
Minha flor da meia noite ❤️

*Harryson Guilherme Moraes Andrade (Mr. Herry), filho de Anilson de Sousa Andrade e Cleiciane dos Santos Moraes, nasceu em Vargem Grande (MA) em 15 de janeiro de 2001. É graduando  em Física na Universidade Federal do Maranhão - UFMA.
Romances são suas minhas preferências literárias, ama escrever sobre minhas próprias experiências amorosas.  É romântico,  produz pequenos contos e crônicas. Agradece a
professora Alzira Carmargo que foi sua  orientadora na escola Raulina, e o encaminhou para o mundo da leitura e escrita. Escolheu o nome literário de Mr. Harry, que se identifica

Nenhum comentário:

Postar um comentário