quarta-feira, 29 de julho de 2020

ÉS REAL EM MIM


 *Vanlene Reis

Tu sabes muito bem
Como acalmar meu coração
E em teus braços eu descanso
Em teu olhar tão puro e manso

Em teus braços sinto paz
Que almeja de teu ser
Amado da minha alma
Que me faz adormecer

No forte frio da noite
Sinto o fogo de tua paixão
E mesmo afastada de todos
Tu me tiras a solidão.

Eu busco te encontrar
Nessa imensidão de nada.
Mas por que te busco tão longe
Se teus são os passos do meu caminhar?

Oh! Meu verdadeiro amor
Tu moras no fundo e no raso
O meu coração é tua casa
Nunca te afastes de mim.

Tu não tens início, nem fim.
És mais que palavras nestas linhas
És mais que o mero poema que escrevi
Até meus últimos dias, serás real em mim 

*Vanlene da Silva Reis, filha de Edvan Chaves Reis e Maria Lenir Chaves da Silva, nasceu em Vargem Grande (MA) em 13 de dezembro de 2003. Estudante do ensino médio do Centro de Ensino Santos Dumont, gosto de escrever poemas e romances. Teve como professora e orientadora, Maria de Fátima.  Foi uma das finalistas do concurso literário da Academia Vargem-grandense de Letras e Artes – AVLA em 2019,  “Descobrindo Talentos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário