domingo, 5 de julho de 2020

OLHE PARA MIM

      *🌹Diniz

Sei que está aí
Vi seu online
Sei que lê isso
Quero seu bem
Porque tu és meu bem
Não preste atenção 
na voz da sua cabeça
Chore
Deixe tudo sair
Olhe para mim
Estou aqui
Sempre estarei
Vai passar
Sei que em mim confia
Abrace-me
Nos pensamentos
Sei que estou lá
Vai passar





*Leandro Diniz Lima, natural de Boa Vista (RO), filho de Rosiane Paz Diniz e Rosângelo Silva Lima, nasceu em  11 de março de 2002.
Se considero  criativo, gosta de "inventar" coisas só por diversão. Tem paixão por fotografia, tanto que criou  um portifólio virtual no Instagram (https://instagram.com/leandro_fotograf0?igshid=lhrx05g5gbf8). Escreve poesias e textos um tanto motivacionais quando sente  necessidade e para ajudar os amigos. Também é apreciador da boa música, gosta de cantar e  sonhar...

4 comentários: