domingo, 5 de julho de 2020

O BEIJO

     *Mr. Harry_ 🌹

Doce
Doce como mel
Amargo
Amargo como fel
Teu beijo é assim
Ardente como fogo
Frídigo como gelo
Revira a minha alma
Me deixas cativo do meu desejo...
Quando vens
Exala o cheiro do querer
Quando vais
Me deixas a sofrer


*Harryson Guilherme Moraes Andrade (Mr. Herry), filho de Anilson de Sousa Andrade e Cleiciane dos Santos Moraes, nasceu em Vargem Grande (MA) em 15 de janeiro de 2001. É graduando  em Física na Universidade Federal do Maranhão - UFMA.
Romances são suas minhas preferências literárias, ama escrever sobre minhas próprias experiências amorosas.  É romântico,  produz pequenos contos e crônicas. Agradece a
professora Alzira Carmargo que foi sua  orientadora na escola Raulina, e o encaminhou para o mundo da leitura e escrita. Escolheu o nome literário de Mr. Harry, que se identifica.

2 comentários: