sábado, 11 de julho de 2020

BRILHO D' AMOR

          *Macielle Araújo

    O teu jeito me chamou atenção
    O teu olhar encontrou meu coração.

    Penso tanto em você
    Já não sei o que fazer
    Mas, nesse sentimento
    Irei permanecer.

    Minha língua trava quando
    Estou contigo.
    Minhas pernas tremem sem meu
    Amado perceber.
    O amor é um sentimento forte
    Que tenho por você.

    De todos os beijos e abraços
    Os que tive com você
    Foram os únicos que
    Me fizeram resplandecer
.



*Macielle  Pereira Araújo, natural de Vargem Grande (MA), nasceu em  30 de   junho de 2000, filha de Francisco das Chagas Rodrigues Araújo e Raimunda Santana Pereira, estudou  da Escola Santos Dumont. Foi uma das finalistas do projeto literário da Academia Vargem-grandense de Letras, - AVLA na Escola Descobrindo Talentos (2019), tendo por orientadora a professora Socorro Pontes. A jovem gosta  de escrever poemas e pequenos contos.  Gosta de escrever poemas e artigos  históricos, pretende publicar seu livro no futuro.

3 comentários: