quarta-feira, 29 de julho de 2020

BRILHO D'AMOR


*Macielle Araújo

O teu jeito me chama atenção
O teu olhar encontrou meu coração.

Penso tanto em você
Já não sei o que fazer
Mas, nesse sentimento
Irei permanecer.

Minha língua trava quando
estou contigo.
Minhas pernas tremem sem meu amado perceber.
O amor é um sentimento forte
Que tenho por você.

De todos os beijos e abraços,
Os que tive com você
Foram os únicos que
Me fizeram resplandecer

*Macielle  Pereira Araújo, natural de Vargem Grande (MA), nasceu em  30 de   junho de 2000, filha de Francisco das Chagas Rodrigues Araújo e Raimunda Santana Pereira, estudou  da Escola Santos Dumont. Foi uma das finalistas do projeto literário da Academia Vargem-grandense de Letras, - AVLA na Escola Descobrindo Talentos (2019), tendo por orientadora a professora Socorro Pontes. A jovem gosta  de escrever poemas e pequenos contos.  Gosta de escrever poemas e artigos  históricos, pretende publicar seu livro no futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário