sexta-feira, 4 de novembro de 2016

AGRADECIMENTOS



Por: Edvan Caldas 

Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por ter me presenteado com esse dom e, em seguida, elogiar Jucey Santana, Excelentíssima Presidente da Academia Itapecuruense de Ciências, Letras e Artes - AICLA, pelas obras pesquisadas que são excelentes e notáveis, como fala, e que tem resgatado com pura alegria os saberes em nossa terra, a descoberta de uma pequena Athenas Maranhense pela qualidade de poetas que aqui em Itapecuru Mirim tem como também incentivando novos talentos para um novo caminho na nossa Literatura.

            Quero parabenizar, também, os grandes mentores e realizadores da AICLA, que trazem para Itapecuru o estimulo de amor às Ciências, à Arte e à Literatura. Estou muito feliz em ter sido eleito Membro desta Academia, onde os meus sentimentos estavam bloqueados, mas agora estou vivendo um sonho e voltando a aprender a realidade, ressuscitando a cultura poética em minha vida. Estava afastado a muito tempo da minha terra querida, mas a Academia me trouxe de volta para contribuir com o desenvolvimento de seu brilho em cada rosto do meu povo. 

Vou começar a aprender uma história que estava escondida no baú dos meus sentimentos. Agradeço a Excelentíssima Jucey e seus membros a oportunidade de realizar essa historia de personalidade poética. Deixo aqui os meus singelos agradecimentos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário