quarta-feira, 13 de maio de 2020

MINHA MÃE

     * Juju Amorim

Entre todas

Fostes a escolhida
Para ser a minha mãe.
Entre todas as mães
É a minha intercessora.
Mãe, cuida de mim
Intercede por mim,
Mãe, vela por mim.
Não importa, m
Se tua passagem
Na minha vida
Foi muito breve
Mais foi o suficiente
Para marcar
A minha historia.
Mãe, não tive tempo
Para dizer-te
O quanto fostes
Uma grande mulher,
Uma grande mãe
   
  *Maria de Jesus Silva Amorim (Juju Amorim) é maranhense de Viana, professora, graduada e    Ciências Naturais, habilitação em Matemática, Pós-Graduada em Supervisão Escolar. Poetisa    com   os seguintes livros lançados: Palavras que não falei e Minha poesia; minha alma e o  
Paradidático bate papo dos números e vamos brincar de contar. Participou de várias Antologias pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores – CBJE; Antologia Mil Poemas de Gonçalves Dias; Antologia 190 Anos de Maria Firmina dos Reis; Antologia I Expressão Artística Contemporânea em Viana-MA- AVELAC;  Antologia Púcaro  I  (2017) e Púcaro II (2018) promovida pela Academia Itapecuruense de Letras-AICLA; e na  I Coletanea  poética sociedade   de cultura latina do brasil: construindo pontes.  Sócia fundadora da Associação Maranhense de Escritores Independentes-AMEI. É membro efetivo da Academia Vianense de Letras-AVL





Um comentário: