sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PROFUNDO ASSIM


Suyanne Pessoa

Como explicar tamanha força de amar?
Que me invade a alma,
Que se perde calada,
Que chora a saudade,
Sentindo tua falta,
Chamando meu nome.

Como esquecer?
Momentos intensos,
De loucuras do corpo,
Da carne à alma,
Da cama ao chão,
Suspiros e sussurros,
Tanta ternura misturada à emoção.

Como comparar?
A profundidade do desejo,
A pureza inocente da pessoa,
Que me completa a todo instante,
Realiza meus desejos mais intensos,
Despertou em mim o verdadeiro amor,
Que mistura meus sentimentos,
E perturba a minha mente.

Como falar?
Palavras não descrevem,
Cada momento uma canção nos retrata,
Corpo a corpo,
Beijo a beijo,
Prazer a prazer,
Tomam conta de nós
Dispensando as palavras,
Pois o olhar nos traduz.

Como Viver?
Ser ou não ser,
Verdadeira emoção,
Movidos por sentimentos ardentes,
Delírios de amor tão intenso,
Realidade misturada a sonhos,
São duas almas que vivem,
Entre o amor e a razão,
Simples em mim,
Amor sem fim,

Profundo assim.


6 comentários:

  1. -- Um belo poema de amor. Parabéns Suyanne!

    ResponderExcluir
  2. Filha de peixe peixinha é. Suyane é filha da escritora Assenção Pessoa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela lembrança Adriana. Você que é linda em todos os sentidos. Realmente este poema é lindo!
    Parabéns Suyanne Pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela lembrança Adriana. Você que é linda em todos os sentidos. Realmente este poema é lindo!
    Parabéns Suyanne Pessoa.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente, fico muito feliz com as mensagens. Ainda preciso muito pra chegar aos pés dessa mulher maravilhosa, Assencao Pessoa. Quando eu crescer quero ser igual a ela. Minha mãe, minha amiga, companheira de todas as horas, meu maior orgulho.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente, fico muito feliz com as mensagens. Ainda preciso muito pra chegar aos pés dessa mulher maravilhosa, Assencao Pessoa. Quando eu crescer quero ser igual a ela. Minha mãe, minha amiga, companheira de todas as horas, meu maior orgulho.

    ResponderExcluir