domingo, 21 de junho de 2020

ANSIEDADE


*Mr. Harry

Tudo que eu sinto é dor e tristeza
Meu corpo todo estremece dos anseios que tu me trás
Meu peito explode tão rápido como o bater de asas de um beija-flor
Tu tiras o meu fôlego, entrelaças-te na minha garganta como uma víbora em sua presa. 
Por quê és tão cruel?
Por tiras o meu sono?
Tento te arrancar de mim de todas as formas, mas tu insiste em permanecer em minha vida.
Suga minhas energias, me deixas sem forças pra lutar.
Tu és assim, covarde!


*Harryson Guilherme Moraes Andrade, filho de Anilson de Sousa Andrade e Cleiciane dos Santos Moraes, nasceu em Vargem Grande (MA) em 15 de janeiro de 2001. É graduando  em Física na Universidade Federal do Maranhão - UFMA.
Romances são suas minhas preferências literárias, ama escrever sobre minhas próprias experiências amorosas.  É romântico,  produz pequenos contos e crônicas. Agradece a
professora Alzira Carmargo que foi sua  orientadora na escola Raulina, e o encaminhou para o mundo da leitura e escrita. Escolheu o nome literário de Mr. Harry, que se identifica.

8 comentários: