sábado, 27 de junho de 2020

ESTOU AQUI!

    *Leandro Diniz

  Sim, eu entendo
  Tudo!
  Entendo você em cada pedacinho da sua subsistência
  Te entendo por demais.

  Sim, uma hora tudo isso vai passar
  E sim, eu estou enlouquecendo com isso tudo.
  Não estou sofrendo como você
  Mas estou.

  Durante esse período que estamos passando
  Ansiedade só aumenta.
  Estresse, baixa autoestima, desânimo
  Tudo isso e mais um pouco.

  Por mais que seja difícil, vai passar
  Uma hora vai passar.
  Não creio que o mundo está enfrentando sua pior doença
  Apesar de todo conhecimento científico que exista.
  Doenças piores vieram antes.

  Mas acredite, vai passar.
  Sim, seja forte
  Tire forças de onde você acha que não tem.
  Sei que é difícil pra você o que estou falando
  Pode soar até estranho
  Mas vai por mim.

  Infelizmente nem tudo é como queríamos que fosse.
  Eu também tinha planos para esse ano
  Vários e vários planos
  Assim como bilhões de pessoas também tinham.
  Mas fica para o ano que vem!

  O momento de agora é para cuidarmos de nós mesmos
  E dos nossos próximos
  Esse vírus mata
  Ansiedade mata
  Infelizmente.
  Mas cuide de quem você ama
  Por mais difícil que seja não abraçar quem se ama.

  Devemos sentar
  E respirar.
  Oxigenar o cérebro
  Se hidratar
  Ficar em casa se puder.
  Tudo isso vai passar.
  Calma! Por mais difícil que seja
  Paciência para não se tornar um paciente.
  Persistir na força que você.
  Vai passar
  Confia em mim
  Estou aqui para ti ajudar.
        🌹Diniz

 


*Leandro Diniz Lima, natural de Boa Vista (RO), filho de Rosiane Paz Diniz e Rosângelo Silva Lima, nasceu em  11 de março de 2002.
Se considero  criativo, gosta de "inventar" coisas só por diversão. Tem paixão por fotografia, tanto que criou  um portifólio virtual no Instagram (https://instagram.com/leandro_fotograf0?igshid=lhrx05g5gbf8). Escreve poesias e textos um tanto motivacionais quando sente  necessidade e para ajudar os amigos. Também é apreciador da boa música, gosta de cantar e  sonhar...

6 comentários: