domingo, 28 de junho de 2020

CAMINHADA


         *Gabrielly  Costa

     Brilha como luz
     A vida que me conduz
     Um caminho a seguir
     No final hei de sorrir
     Alegria eu vou encontrar
     Sei que lá vou estar
     O melhor é não ter bagagem
     Bom é o sabor da viagem 




*Gabrielly Conceição Costa, nasceu em Buriti - MA, filha de Sandra Maria da Conceição Costa  e Francisco Lopes,  nasceu em 25 de fevereiro de 2002, estudou no Centro de Ensino Santos Dumont, ocasião que participou do projeto da Academia Vargem-grandense de Letras,  AVLA na Escola, Descobrindo Talentos, ficando entre os finalistas. Teve como orientadora a professora Socorro Pontes. Atualmente está cursando Odotologia na UNIFACEMA de Caxias – MA.  É muito inspirada para produzir poemas, resenhas históricas e crônicas.

7 comentários:

  1. A nossa futura odontóloga, mostrando o seu talento literário, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga seus poemas são tão lindos e marcantes. Eu AMO! Parabéns. Você merece todo o sucesso desse MUNDO!

    ResponderExcluir
  3. Que poema maravilhoso,eu amei ela arrasa muito 👏🏻😍

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha linda 🌺. Que seus sonhos sejam realizados e que tenha muito sucesso.Deus abençoe sempre paz e luz 💥 da titia coruja

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaa você arrasaaa...Deus te iluminee sempree e cumpraaaa todos os seus sonhos.bjs

    ResponderExcluir
  6. Ótimo poema ♥️, Você é um talento amiga ♥️♥️. Meus parabéns ♥️

    ResponderExcluir