sábado, 27 de junho de 2020

MEU TRISTE INTERIOR

         *Estefany  Silva

   A frieza no meu olhar, quando
   Me olho no espelho, Meu jeito de
   Falar e agir, me fez pensar o
   Porquê de eu ser uma pessoa assim.

   Agora entendo o significado de
   "A dor muda as pessoas ", eu sei,
   Mas percebi que viver amargurado
   Foi algo que nunca desejei.

   A escuridão toma conta do meu
   Ser, transformando meu coração
   Em algo que nunca seria
   Capaz de prever.

   Me salve desse mar de angústias,
   Para que não ouça mais minhas
   Lamúrias.
   Há coisas que não há perdão,
   Mas perdoe-me , pelo que permiti
   Que a dor fizesse com meu coração. 




 *Estefany  dos Santos Silva, filha de Francisco Liomar Pereira da Silva  e Angelita Pereira dos Santos , nasceu em Vargem Grande (MA) em  21 de  novembro de 2003, estudante do Rnsino Médio do Centro  de Ensino Raulina Sousa Silva, gosta de escrever poemas,  contos narrativas  e textos relacionados  aos temas atuais. Foi finalista do projeto da Academia Vargem-grandense de Letras e Artes,  I AVLA na Escola – Descobrindo Talentos”. Orientadora,  professora: Kamilla Peixoto Cavalcante Rocha.

3 comentários: