sábado, 13 de junho de 2020

MAIS QUE AMIZADE

       *Marciara Araújo

  Plantei no coração a semente
  da amizade olhei com alegria
  a flor da felicidade.

  Quando te conheci houve um tempo,
  um lugar e um sentimento.
  O tempo ficou marcado, o lugar será
  bem lembrado, o sentimento jamais apagado.

  Se você quiser saber como eu te amo
  multiplique as estrelas do céu
  pelas águas do oceano.

  Do céu escolhi uma estrela,
  do jardim escolhi uma flor,
  do mundo escolhi você para ser
  meu grande amor.

  A lua por mais alta que esteja
  não deixa de clarear. Eu por mais longe
  que esteja não deixarei de te amar.

  Você é a pessoa que mais deu certo
  pra mim,
  pois tenho certeza que
  o nosso amor não tem fim.




*Marciara Pereira Araújo, natural de Vargem Grande (MA), nasceu em  11 de julho de 2006, filha de Francisco das Chagas Rodrigues Araújo e Raimunda Santana Pereira, estudante da Escola Padre Raimundo Carvalho. Foi uma das finalistas do projeto literário da Academia Vargem-grandense de Letras, - AVLA na Escola Descobrindo Talentos (2019), tendo por orientadora a professora Florencia Francisca de Sousa Correa. A jovem gosta  de escrever poemas e pequenos contos.

12 comentários: