quarta-feira, 17 de junho de 2020

MEMÓRIAS DE SUA PRESENÇA


*Vanlene Reis

Guardei para ti minhas memórias
Eu senti que te perderia uma hora
Quando te olhei, enxerguei um lar.
Como era lindo! Não sei ao que comparar

E quando foste para longe
Levaste para ti meu amor
E somente me deixaste
A esperança de ti ver voltar

E agora fico a recordar
De nossos poucos instantes
Que me tiraste um sorriso
Que me mudou o semblante

Tu passaste como o vento
Mas esse eterno instante
Passou rápido para ti
Mas não em minha mente


*Vanlene da Silva Reis, filha de Edvan Chaves Reis e Maria Lenir Chaves da Silva, nasceu em Vargem Grande (MA) em 13 de dezembro de 2003. Estudante do ensino médio do Centro de Ensino Santos Dumont, gosto de escrever poemas e romances. Teve como professora e orientadora, Maria de Fátima.  Foi uma das finalistas do concurso literário da Academia Vargem-grandense de Letras e Artes – AVLA em 2019,  “Descobrindo Talentos”.

2 comentários: