sábado, 13 de junho de 2020

MEU NORDESTE

         



    *Gabrielly  Costa

Amo o Nordeste,
Cabra da peste!
A beleza do seu mar
Do seu lugar
Isso tudo é vida
Não esquecida
Quem aqui chegar
Vai ficar
Com a lembrança aquecida
Porque quente feito verão
É o calor desse coração

*Gabrielly Conceição Costa, natural de Buriti - MA,  residente em Vargem Grande, filha de Sandra Maria  Conceição   e Francisco Lopes Costa,  nasceu em 25 de fevereiro de 2002, estudou no Centro de Ensino Santos Dumont, ocasião que participou do projeto da Academia Vargem-grandense de Letras,  AVLA na Escola, Descobrindo Talentos, ficando entre os finalistas. Teve como orientadora a professora Socorro Pontes. Atualmente está cursando Odotologia na UNIFACEMA de Caxias – MA.  É muito inspirada para produzir poemas, resenhas históricas e crônicas.

36 comentários:

  1. Eu amei 😍❤ Gabrielly sempre arrasando com suas leituras.

    ResponderExcluir
  2. Sempre muito inteligente e criativa no que faz. Vai longe❤️💭

    ResponderExcluir
  3. O nome da mãe dela é Sandra Maria da Conceição* Nasceu em Buriti-Ma mas mora em Vargem Grande desde Criança*

    ResponderExcluir
  4. Eu admiro muito a Gabrielly, uma menina tão jovem, inteligente, amante de livros e poemas... Não esperava menos dela! Parabéns pelo poema, Bibi!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo conteúdo ,eu sempre acredito no seu potencial , e desejo muito sucesso para essa mente brilhante . Ficou otimo demais ,parabéns por essa obra de arte vc tem muito talento

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo conteúdo ,eu sempre acredito no seu potencial , e desejo muito sucesso para essa mente brilhante . Ficou otimo demais ,parabéns por essa obra de arte vc tem muito talento

    ResponderExcluir
  7. iniciativa linda essa de publicar os poemas 💞👏🏻

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a bibi e o trabalho dela, eu amei o poema, muito lindo! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. Amei.. vc merece todo sucesso.
    Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns vc é linda...👏👏👏 jesus te ama

    ResponderExcluir
  11. Que lindo❤️. Um ótimo poema😊❤️

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabrielly, parabens pela sua a poesia. Aguardo a publicação de novos trabalhos.Parabéns

    ResponderExcluir
  13. Nossa. É de emocionar. Amei. Meus parabéns pelo seu talento extraordinário. Pelo seu esforço e sua dedicação. O mundo precisa de mais talento igual como esse!😍❤️

    ResponderExcluir
  14. muito bom mesmo, é isso mesmo desse jeitinho que o nosso Nordeste...

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosa, essa menina tem talento!❤

    ResponderExcluir
  16. Nordeste na veia. Gabrielly 😍👏👏👏

    ResponderExcluir
  17. Meus parabéns pelas lindas palavras!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns meu amor....ficou lindo 😍

    ResponderExcluir
  19. Menina inteligente essa Bibi❤️😍 Vai muito longe, nega🙌

    ResponderExcluir