quarta-feira, 17 de junho de 2020

TRÊS PEDAÇOS



 *Mr. Harry

Você chegou como luz,
Foi-se com escuridão 
O que era colorido ficou cinza, o que era alegre entristeceu-se.
Tu destroçaste meu peito em três partes.
Sim, não duas nem em milhões, mas em três.
A primeira foi-se contigo, num ato perverso levou um terço de mim. O que tens feito com esse pedaço do meu ser?
A segunda permanece em mim, trancafiada em um cerco de espinhos, entrelaçando-se nestes a cada instante que passa.
E a terceira?
Está já não sei seu rumo. Cansou-se de tanta amargura. 
Será possível unir estas um dia?





*Harryson Guilherme Moraes Andrade, filho de Anilson de Sousa Andrade e Cleiciane dos  Santos Moraes, nasceu em Vargem Grande (MA) em 15 de janeiro de 2001. É graduando em Física na Universidade Federal do Maranhão - UFMA.
Romances são suas minhas preferências literárias, ama escrever sobre minhas próprias  experiências amorosas.  É romântico,  produz pequenos contos e crônicas. Agradece a professora Alzira Carmargo que foi sua  orientadora na escola Raulina, e o encaminhou para o mundo da leitura e escrita. Escolheu o nome literário de Mr. Harry, que se identifica.

8 comentários: