domingo, 14 de junho de 2020

AMORES

    



*Manoel  Alves

Ao longo de minha intensa caminhada
encontrei lindas mulheres em minha vida
 todas elas com certeza foram amadas
 todas elas por mim foram queridas


Todas elas marcas me deixaram
Todas elas amei intensamente
Linda músicas em meus ouvidos elas cantaram
Em mim viverão eternamente

Por onde andarão meus amores antigos
Em que corpo hoje se abrigam
Onde cantarão agora suas cantigas?

Com saudade este coração apaixonado
Lhes envia com carinho estes versos
Neste dia imortal dos namorados.




*Manoel Santana Câmara Alves, natural de Matinha (MA),  escritor, poeta, juiz
 aposentado, autor da Declaração Universal dos Direitos  dos Poeta,  Passagens e  na  Porteira do Tempo. É membro fundador da Academia Matinhense de Letras e Artes – AMCAL.

Um comentário: