quarta-feira, 24 de junho de 2020

TRILHOS

   *Mr. Harry


Dentro de mim também existem trilhos, tais que levam os meus sentimentos até a estação final. São trilhos que movimentam a felicidade. As rodas de ferro percorrem o meu corpo tal como percorrem as linhas férreas. A locomotiva da esperança passa todas as noites, trazendo consigo a esperança de dias melhores. A estação final?   Fica no nosso coração. Ali todos os trens se encontram para descarregar as emoções, sentimentos e esperanças, que alimentam a nossa alma e que fortalecem o nosso espírito, para que possamos enfrentar um novo dia, fortes como o ferro que é transportado por trilhos da vida real.



*Harryson Guilherme Moraes Andrade, filho de Anilson de Sousa Andrade e Cleiciane dos Santos Moraes, nasceu em Vargem Grande (MA) em 15 de janeiro de 2001. É graduando  em Física na Universidade Federal do Maranhão - UFMA.
Romances são suas minhas preferências literárias, ama escrever sobre minhas próprias experiências amorosas.  É romântico,  produz pequenos contos e crônicas. Agradece a
professora Alzira Carmargo que foi sua  orientadora na escola Raulina, e o encaminhou para o mundo da leitura e escrita. Escolheu o nome literário de Mr. Harry, que se identifica.

Um comentário: