segunda-feira, 30 de novembro de 2015

MINHA CIDADE QUERIDA



Por: Maria Sampaio

Minha cidade querida
Berço que Deus me deu
Teu nome eu conto vibrando
Cidade dos sonhos meus.

Por isso eu vou contar
Que me sinto muito bem
Todos cantam sua terra
Eu canto a minha também.

Minha terra eu te chamo de mãe
Pois isso eu rezo por ti
Quem bebe a água do rio
Nunca mais sairá daqui.

Minha terra que sempre andei
E pisei no chão com amor
Porque do teu coração
Eu sempre tive o calor.

Aqui também tem juçara
Tem manga pra se comer
Tem a cachaça da terra
 Gostosa pra se beber.

Alcione cantou sua terra
São Luís do Maranhão
E eu canto Itapecuru
Terra do meu coração.

2 comentários:

  1. Uma bela cantiga da nossa repentista itapecuruense. Parabéns cara confreira da AICLA!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir